segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mudanças : e agora?

    Bom 2012 a tod@s um pouco atrasado e tals, mas como esse mês só tem uns 20 dias acho que ainda esta valendo (rs). 
   Comecei o ano sentido o desconforto da mudança, é uma coisa meio de bruxa (rs), não sei explicar exatamente, mas toda a vez que esta para acontecer uma grande ou até menos uma pequena mudança na minha vida, e até na vida de pessoas próximas a mim, meio que sinto elas chegando. Nesta ultima foi bizarra por que eu vinha me sentido desconfortável e incomodada já fazia uns dias e olha o erro achei que era por causa do fim do ano Natal, sempre me deixa estranha, me enganei grandão kkk.
   Faço esta introdução por que o meu tema de desta semana é a MUDANÇA, falando sinceramente nunca desde que me toquei desta sensação, nunca (repito para enfatizar bem rs), gostei. As mudanças pelo menos na minha vida na maioria das vezes vem de certa forma inesperadas e chegam arrasando com tudo, a ultima grande mudança da minha vida veio a  quase dois anos e dessa eu nunca vou me recuperar. Esse ano faz dois anos que meu Papi faleceu e desde então nada tão grande o suficiente aconteceu para eu sentir de longe (sorrateiramente se aproximando rs ). 
   Ai vem a bomba, há umas duas semanas comentei com a Linda da minha namorada a que saiu do armário kkk, que estava estranha e num sabia o que era, então a mesma kkk virou para mim bravissima falando assim:
_ Você não está sentido  MUDANÇA não neh?
    Minha primeira reação foi magina, ai veio o estalo depois de tanto tempo sem sentir algo do gênero, tinha simplesmente me esquecido de como era , como pode uma bruxinha veterana como eu, não presta atenção aos sinais, alguns até físicos da MUDANÇA kkkk um absurdo (rs). Só sei que no dia seguinte me veio a resposta, minha digníssima namorada me ligou e contou e iria se mudar de cidade (aprovação em concurso, conversa com a família etc...).
    Depois de choro e manha e muitas coisas não muito próprias para descrição em um blog, entendi que as coisas acontecem sem nossa controle ou vontade, pensando nisso ontem, meio que aceitando toda a situação provocada por esta mudança, começo a sentir outra vez o desconforto conhecido e essa sensação de frio na barriga. O ano de 2012 tem um pouco mais que vinte dias e la vem outra grande mudança, o que será dessa vez, tenho até medo de pensar, estou só desejando que todas essas mudanças sejam para o melhor.
   Falando em desejo, voltando as felicitações de Ano Novo, espero que 2012 seja cheio de Mudanças positivas para tod@s. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário